Agendamento de Reunião com o Coordenador de Estágio

Para solicitar uma reunião com o Coordenador de Estágios, preencha o formulário abaixo. A reunião será confirmada (ou rejeitada) por e-mail pelo Coordenador e, se confirmada, ocorrerá na sala INE519. Todos os campos são obrigatórios.

OBS: Para apenas coletar assinatura em documentos ou buscar documentos já assinados não é necessário solicitar ou agendar reunião. Basta ir à sala do Coordenador de Estágios nos horários de atendimento. PS: Aos alunos que deixaram documentos no escaninho do professor para depois virem buscar as cópias dos documentos assinados, devem vir buscar essas cópias já assinados em até 2 semanas. Após isso os documentos serão descartados.

Atenção: Não haverá atendimento presencial de 10/07/19 a 24/07/19. Nesse período, todos os documentos que precisarem da assinatura do coordenador de estágios devem ser deixados em seu escaninho ou então levados a ele presencialmente a partir de 29/07/19. Os encaminhamentos via SIARE continuam normalmente durante esse período.

Seu nome

AlunoEstagiárioProfessor / ServidorSupervisor na ConcedenteEmpresa / ConcedenteComunidade

Seu e-mail (cuidado para digitar corretamente, ou a resposta não chegará até você)

Assunto da reunião