Agendamento de Reunião com o Coordenador de Estágio

Não é necessário agendar reunião ou atendimento presencial com o coordenador de estágios. Se você precisar conversar pessoalmente com o coordenador de estágios, basta ir à sua sala durante um dos horários de atendimento e aguardar ser atendido. Contudo, normalmente não é necessária reunião ou  atendimento presencial do coordenador de estágios:

Para entrega de qualquer documento (TCE,  Termo de rescisão, Termo Aditivo, RAENO parcial ou final) para assinatura do coordenador de estágios, basta deixar UMA cópia do documento no escaninho do coordenador de estágios a qualquer dia ou horário, e não há  necessidade alguma de ir presencialmente à sua sala em horário de atendimento (e muito menos fora de horário de atendimento).  Seu documento será recebido pelo coordenador, que a assinará, registrará seu recebimento no SIARE e arquivará o documento, finalizando o processo administrativo sem que o aluno precise aguardar atendimento. Opcionalmente, e apenas se o aluno quiser, mas sem ser obrigatório ou necessário, o aluno pode deixar mais de uma cópia do documento  no escaninho. Apenas nesse caso o aluno poderá buscar as cópias extras assinadas indo presencialmente num horário de atendimento, num prazo máximo de 3 semanas.

O atendimento presencial, realizado exclusivamente em horário de atendimento, é necessário a um aluno se e apenas se:

• o aluno tiver sido convocado pelo coordenador de estágios para uma conversa presencial,
  • o aluno precisar conversar ou tirar alguma dúvida que não pode ser realizada por troca de e-mails (computacao.estagios@contato.ufsc.br), ou
  • o aluno quer buscar cópias extras (opcionais) de documentos que tenham sido deixadas no escaninho do coordenador de estágios para sua assinatura.
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com