Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes

24/07/2018 09:36
O Programa Institucional de Apoio Pedagógico aos Estudantes oferece duas modalidades de apoio: grupos de aprendizagem e orientação pedagógica.
Os grupos de aprendizagem referem-se às turmas as quais tutores, sob a supervisão de professores da UFSC, oferecem módulos de conteúdos de diferentes campos do conhecimento. Este ano serão oferecidos no campus Florianópolis os grupos de aprendizagem de Estatística, Matemática (Pré-cálculo, Cálculo e Geometria Analítica), de Química e de Leitura e Produção Textual. Para participar destes grupos os estudantes devem fazer inscrição por meio de link disponibilizado na divulgação.
A orientação pedagógica consiste em atendimentos individuais aos estudantes da graduação por um orientador formado em Pedagogia ou em Psicologia, sob a supervisão de um professor da UFSC, com o objetivo de contribuir para que desenvolvam maior autonomia em relação aos estudos. O estudante interessado deve entrar em contato conosco para colocar o nome na lista de espera.
Informações sobre este Programa, divulgação das atividades e nossos contatos estão disponíveis na página oficial da CAAP: apoiopedagogico.prograd.ufsc.br
Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com