Matrícula 2018-1

06/02/2018 13:12

Conforme o calendário acadêmico, alunos a partir da segunda fase devem ficar atentos às seguintes datas:

• 8 de fevereiro – Resultado on-line do pedido de renovação de matrícula dos veteranos realizados de 5 a 15 de dezembro;
  • 9 a 14 de fevereiro – Período para pedidos on-line de ajustes de matrícula para veteranos (2ª etapa);
  • 22 de fevereiro – Resultado on-line dos ajustes de matrícula dos veteranos realizados no período de 9 a 14 de fevereiro;
  • 22 de fevereiro a 27 de fevereiro – Período para pedidos de ajustes excepcionais de matrícula, online, através do SisAcad.
  • 26 de fevereiro a 2 de março – Período para avaliação dos pedidos de ajustes excepcionais de matrícula pelo coordenador de curso e entrevistas pessoais na Coordenadoria do Curso para casos especificados em Deliberação Normativa 01/2017/CCO.

Todos os alunos do Curso devem efetuar matrícula em disciplinas para o semestre 2018-1 (exceto aqueles que solicitaram o trancamento do referido semestre e os alunos de primeira fase, cuja matrícula é automática). Os alunos que não o fizerem perderão a vaga na UFSC por abandono de curso.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com