Participação da UFSC na ERAD 2017 e Menção Honrosa

10/04/2017 14:23

Alunos e alunas dos cursos CCO, SIN e do PPGCC da UFSC participaram da XVII Escola Regional de Alto Desempenho do Rio Grande do Sul dos dias 5 a 7 de abril de 2017 em Ijuí/RS. A participação no evento aconteceu através de uma caravana com colegas da UDESC (presentes na foto à esquerda).

Caravana UDESC-UFSCMenção Honrosa Vinícius Freitas ERAD

Durante o evento, alunos dos laboratórios ECL e LaPeSD apresentarem trabalhos em sessões do Fórum de Iniciação Científica e Fórum de Pós-Graduação.

O aluno de CCO e membro do ECL, Vinícius Freitas, recebeu uma Menção Honrosa pelo seu trabalho de título “Comparando diferentes ordenações de tarefas em balanceamento de carga distribuído” (foto à direita).

Todos os trabalhos e cursos publicados no evento estão disponíveis gratuitamente no BDBComp.

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com